Remédios naturais para stresse e ansiedade

Remédio naturais para relaxar

Todos nós temos momentos em que o estresse, ansiedade e insônia entram em nossas vidas. Aqui estão os remédios naturais tradicionais para ajudar a relaxar .

Primeiro é importante se acalmar. Se jardinagem ou outra atividade relaxante não acalmar seus nervos e fazer você dormir bem, tente tomar um chá.

Chá de ervas

– Chás de camomila, manjericão , manjerona, ajudam a aliviar o stress. Use cerca de 28 gramas de ervas frescas para cada 2 a 3 xícaras de água .
– Um chá de flores de sabugueiro é considerada relaxante para os nervos e induz ao sono. Atenção! Evite se grávida.
– Para insônia, tome chá de erva-cidreira, que atua como um sedativo suave, acalmando os nervos e auxiliando o sono. Tome uma infusão de 2 colheres de chá de folhas picadas em 1 xícara de água fervente.
– Tome chá de alecrim para aliviar a melancolia ou depressão.
– Chá de Valeriana (ou cápsulas) é um excelente indutor natural para o sono. Em infusões, use 28 gramas de raiz de valeriana em um litro de água fervente. Tome com moderação, porque o excesso pode causar efeitos negativos.

Comida

– Primeiro, não coma a sua última refeição tarde da noite, e mantenha uma refeição leve.
– Coma alface no jantar, acredita-se que ele seja calmante e vai ajudar você dormir e ter sonhos agradáveis.
– Laranjas mandarins são soporíferos, por isso considere adicioná-los a sua refeição da noite para ajudar a insônia.
– O povo antigo comiam cebola crua para induzir o sono.

– Para se manter relaxado estudos sugerem que o cheiro de maçãs, vinagre de maçã, ou maçãs temperadas têm este efeito. O cheiro certo pode fazer toda a diferença.

Massagens

– Massageie as têmporas com óleo de lavanda .
– Um banho quente com um gotas de óleo de camomila vai ajudar a dormir. Adicione uma barra de óleo de lavanda para um aroma relaxante.

Hora de dormir

– Coloque spray de de lavanda no armário para perfumar lençóis com esta erva levemente narcótico.
– Tente colocar algumas gotas de óleo de lavanda em seu narizcom um cotonete.
– Polvilhe infusões de dill em suas fronhas ou coloque algumas gotas na sua secadora.
– Dill também acalma bebês irritadiços. Adicione infusão de endro no banho, polvilhe no cobertor do bebê, ou usar para lavar o cabelo.

Lembre-se: Não é toda erva perfumada é adequada para uma boa noite de sono. Algumas podem ter o efeito contrário.

Remédios naturais para stress e ansiedade 1

Remédios naturais para stress e ansiedade 2

Remédios naturais para stress e ansiedade 3

Remédios naturais para stress e ansiedade 4





One Comment

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *